Em resultado magro, Fast Clube vence Atlético-AC na Série D

Com um gol do atacante Daivison no primeiro tempo, o Fast Clube venceu o Atlético-AC por 1 a 0 na noite de ontem (21), em jogo realizado no estádio Ismael Benigno (Colina). Com o resultado, a equipe tricolor chegou a 13 pontos e dormiu na terceira posição do Grupo A.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Lecheva aproveitou a primeira etapa para construir o resultado da partida. Após bela jogada de Ronan, Daivison apareceu e chutou para os fundos da rede do goleiro Dida: 1 a 0 Fast.

O time tricolor voltou recuado para a etapa final e por pouco o Atlético-AC arrancou um empate fora de casa. Com as entradas de Matheus e Ednaldo no intervalo, o time acreano jogou de forma mais ofensiva e teve várias oportunidades de chegar ao gol.

SÉRIE B: GALO PERDE EM ITACOATIARA

Com gols de Ronilson e Rodrigo, o JC Futebol Clube venceu o Rio Negro por 2 a 1 e conquistou os primeiros pontos na Série B do Barezão. Gabriel Soeiro descontou para o Galo da Praça da Saudade.

Na outra partida disputada nesta quarta-feira pela Série B do Campeonato Amazonense, o Clíper venceu novamente, dessa vez 3 a 2 sobre o CDC Novo Aripuanã e é o líder da competição, com 100% de aproveitamento. O Tarumã é o segundo colocado com 4 pontos marcados.

RESULTADOS DA SÉRIE B

Atlético Amazonense 1×1 Tarumã

JC FC 2×1 Rio Negro

Clíper 2×2 CDC

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -