Ex-policial Mayc Teixeira assume ter matado engenheiro Flávio Rodrigues

O ex-policial e lutador de MMA, Mayc Vinicius Teixeira Parede, confessou em seu segundo depoimento na tarde desta última terça-feira (8), que foi ele quem matou o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos – no último dia 29 de setembro. O suspeito alegou em depoimento não conhecer nenhum dos outros presos supostamente envolvidos no caso.

O Delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que Mayc foi o único a assumir o crime até o momento, e que ainda segundo o confesso, o carro usado na noite do crime por ele, ficava a disposição e que durante uma “ronda” teria percebido algo errado, tendo acesso à Flávio.

“Ele (Mayc) contou uma história sem pé e nem cabeça. Muito desencontro, sem motivação. Pode estar escondendo outros fatos. Tudo o que ele disse é muito estranho e algumas coisas não condizem com as investigações” disse o delegado. Segundo a polícia, a confissão de Mayc não encerra o inquérito, pois os depoimentos estão em conflitos.

VALEIKO NO 19º DIP

O suspeito Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito de Manaus Arthur Neto, chegou ontem a tarde à sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, onde passou a noite. Valeiko deve cumprir o restante de sua prisão temporária no local.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -