A ex-secretária de Assistência Social do Amazonas, Mônica Mendes, segue em recuperação após uma cirurgia de emergência no fim de semana. Mônica sentiu-se mal e foi levada por assessores a um hospital localizado na zona Centro-Sul de Manaus, onde passou por exames e foi diagnosticada com rompimento de vasos sanguíneos na parede intestinal.
Mônica atua na equipe de campanha do tio e candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PODE). A extensa agenda de campanha deverá ser seguida, neste momento, por pessoas mais próximas a ela, que vai passar a acompanhar o trabalho de forma on line. “A gente agora vai usar, ainda mais, a tecnologia para acompanhar as ações. Estarei cuidando da minha saúde, mas sempre de olho nas notícias e ações de campanha. Estamos ON, a mãe está ON”, disse Mônica.
A ex-secretária deixou a UTI no último domingo (01/11) e foi encaminhada para um quarto onde já recebeu visitas de familiares. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, as visitas estão restritas neste momento.
“Eu quero agradecer a cada mensagem de apoio recebida. São amigos, colegas de campanha, que mandaram e mandam forças para que tudo passe logo. Obrigada pelo carinho de todos”, finalizou Mônica Mendes.
Reportagem: Portal Amazônia sem Fronteiras