Fapeam Abre Inscrições para o Programa Produtividade em CT&l até 28 de Janeiro

- PUBLICIDADE -

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) está recebendo inscrições até as 17h do dia 28 de janeiro de 2025 para o Programa Fapeam Produtividade em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&l). O programa tem como objetivo conceder bolsas na modalidade produtividade em pesquisa, valorizando pesquisadores com destacada produção científica, tecnológica e de inovação.

Com um edital n° 020/2024, o programa conta com recursos financeiros de aproximadamente R$ 2 milhões, provenientes do tesouro estadual. As bolsas são uma forma de reconhecimento público e incentivo à ampliação da produção de qualidade na área de pesquisa.

Os interessados devem atentar para as diretrizes do edital e garantir sua inscrição dentro do prazo estipulado. Essa iniciativa é uma ótima oportunidade para pesquisadores que buscam fortalecer suas atividades e contribuir ainda mais para o avanço da ciência e tecnologia no Amazonas.

Por Redação Amazônia Sem Fronteiras
Foto: internet

- PUBLICIDADE -