Fast Clube apresenta elenco para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Campeão amazonense, o Fast  Clube  correu contra o tempo para regularizar todos os jogadores que vão disputar a Copa São Paulo de Juniores, que começa em janeiro. Os nomes foram inscritos no BID da CBF aos poucos, mas, nesta sexta, 28 atletas foram apresentados oficialmente pelo clube. A cerimônia foi realizada na Arena da Amazônia, e contou com a participação da Federação Amazonense de Futebol.

A base do plantel, como já foi anunciado em outras circunstâncias, é formado pelo grupo vice-campeão pelo Rio Negro. O próprio Tricolor de Aço, como o Nacional, Princesa e Tarumã cederam atletas para a etapa nacional. No total, são três goleiros, quatro laterais, cinco zagueiros, três volantes, sete meias e seis atacantes. Vale dizer que as passagens serão cedidos pelo Governo e, por conta disso, somente 20 – desses 28 – vão seguir para São Paulo.

O início do trabalho será, a princípio, no dia 3 de outubro. O plano é observar o potencial dos jogadores para, no fim do próximo mês, descartar oito jogadores. O treinador do time, mais uma vez, será Darlan Borges. Além dele levar a comissão do Rolo Compressor, o técnico José Ribamar será o auxiliar-técnico.

Alojamento

Na coletiva de apresentação, foi citado que os jogadores do Princesa, que moram em Manacapuru, vão ficar alojados na Vila do Fast. Pelo menos até o fim dos trabalhos. São eles o zagueiro Marcos e o meia Judá. Quem também vai ocupar o espaço é o meia Rivelino, do Manaus.

Confira o elenco

Goleiros: Miguel (Fast), Talisson (Fast) e Marcelo (Rio Negro)
Laterais: Renatinho (Rio Negro), Andrew (Fast), Cyro (Rio Negro) e Romarinho (Manaus)
Zagueiros: Brendo (Rio Negro), João Pedro (Nacional), Marcos (Princesa), Erick (Rio Negro) e Luan (Tarumã)
Volantes: Bombado (Fast), Elienai (Rio Negro) e Judá (Princesa)
Meias: Caique (Rio Negro), Max (Fast), Eduardo (Rio Negro), Leandro (Rio Negro), Rivelino (Manaus) Jhony (Rio Negro) e Everton Parintins (Fast)
Atacantes: Maciel (Rio Negro), Patrick (Rio Negro), Caio (Fast), Rafael Renardy (Nacional), Cordeiro (Fast) e Anderley (Fast)

Reportagem: Redação 

- PUBLICIDADE -