Em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão, o Fast Clube-AM não saiu do empate em 0 a 0, no duelo contra o Rio Branco-AC, na noite deste sábado (26), no Estádio Ismael Benigno (Colina). Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Lecheva chegou a 4 pontos na competição.
A equipe tricolor foi superior durante quase toda a partida e ficou perto da sua segunda vitória no Brasileirão. Daivison, Geraldo e Negueba foram alguns dos jogadores que desperdiçaram oportunidades para a equipe amazonense.
O próximo duelo do tricolor amazonense será contra o Bragantino-PA, nesta quarta-feira (30), as 16h, no Estádio Diogo, na cidade de Bragança interior do Pará. O trio de arbitragem será formado por Samuel dos Santos Santos (AP) como principal e os assistentes Acacio Menezes Leao (PA) e Robson João dos Reis (PA).
GOLEIRO BRUNO NO RIO BRANCO
O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, defendeu o Rio Branco-AC na partida contra o Fast Clube. Condenado pela justiça pelo homicídio triplamente qualificado de Elisa Samúdio, mãe do seu filho Bruninho, Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013.
Antes de ser condenado, o goleiro havia recebido proposta da Inter de Milão e era cotado para defender a seleção Canarinho. Ele conseguiu progressão de pena no ano passado.
MANAUS FC ENFRENTA REMO PELA SÉRIE C
O Clube do Remo recebe o Manaus a partir das 18h deste domingo, no Mangueirão, em Belém, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. As duas equipes tentam as pazes com a vitória na competição.
A equipe paraense chega para o confronto com técnico novo. Paulo Bonamigo chega para o lugar de Mazola Júnior.
Para o duelo deste domingo, o técnico Luizinho Lopes do Manaus FC terá a volta do zagueiro Thiago Spice e do volante Gabriel Davis, que brigará por uma vaga com Derlan para o lugar de Márcio Passos, que testou positivo para Covid-19.
Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)