Fast vence Moto Club nos pênaltis e avança na Série D do Brasileirão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após um empate de 1 a 1 no tempo normal, o Fast (AM) venceu o Moto Club (MA) nos pênaltis por 6 a 5 e se classificou para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. Janeudo (Fast) e Edrean (Moto) marcaram os gols no tempo normal.

Nos pênaltis, Marcio Passos, Ronan, Dija Baiano, Charles, Régis e Spice marcaram para o Fast. Flamel, Vítor, Wallace, Edrean e Derlan fizeram para o Moto Club.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Lecheva enfrentará o Globo-RN na próxima fase. O primeiro jogo será no Rio Grande do Norte e a volta em Manaus porque o Tricolor de Aço teve melhor campanha.

O Fast jogou com Alencar, Bernardo, Bernardo Benjamim, Thiago Spice e Ítalo (Alison); Denis Pedra (Régis), Marcio Passos, Marco Goiano (Dija Baiano) e Janeudo (Charles); Matheus Oliveira (Tiago) e Ronan. O árbitro foi Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT).

APAGÃO NA ARENA

A Arena da Amazônia sofreu um apagão no final do tempo normal. As duas equipes aguardaram por 12 minutos para o inicio das cobranças de pênaltis.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -