Festival SomAS começa na quarta-feira com várias apresentações

Com vários shows programados de 7 a 10 de março, o Festival SomAS chega com uma programação realizada por mulheres na área da música e da cultura. O Festival SomAS é realizado / produzido pelo Coletivo Difusão, organização cultural coletiva de Manaus e conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – Manauscult e da Secretaria de Cultura do Amazonas.

O Festival abre sua programação nesta próxima quarta-feira, dia 7, de 20h às 22h, com o Sonora Local, destaques para a dupla Lary Go & Strela e as convidadas Rose MC e Renata Martins. A apresentação será no Local Hostel, na rua Dona Libânia , 215, centro da cidade.

No dia 8, Dia Internacional das Mulheres, o Festival apresenta as artistas amazonenses Elisa Maia, Kely Guimarães e Karen Francis, com o show Respeite as Maninhas. A cantora Karen Francis, um dos bons nomes da música amazonense, tem apenas 18 anos e acabou de lançar seu trabalho nas plataformas digital. O show será no Teatro Amazonas, a partir das 20h e o acesso é gratuito.

Ainda na quinta-feira, Luana Aleixo, Carol Pedrosa, Melka Franco, Lary Gaynett e Alba Marcela se apresentarão no Boteco Itaúba, localizado na avenida Ferreira Pena, 92, no centro da cidade. O local começa a funcionar a partir das 18h.

Na sexta-feira, no Imperial Pub, localizado na avenida Ephigênio Sales, 2440, no Aleixo, haverá o show Noventonna. No sábado, a pedida será no Estúdio Sonora Music, com acesso gratuito.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
Please enter your name here