Filha única do ator Antonio Bandeiras faz sua estreia como modelo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Aos 23 anos, Stella del Carmen Banderas decidiu seguir seu próprio caminho. A única filha do ator Antonio Banderas com a atriz Melanie Griffith acaba de posar para a capa da revista “Glamour”, da Espanha, fazendo sua estreia como modelo. “Escreve sua própria história com coragem e determinação”, assim ela é anunciada na publicação.

Nascida na cidade espanhola de Marbella e criada em Los Angeles, nos EUA, ela revela que desistiu de atuar, depois de fazer sua estreia como atriz com apenas 3 anos de idade ao lado da mãe no filme “Loucos do Alabama”. Depois de alguns trabalhos como escritora, Stella, também irmã da atriz Dakota Johnson, estrela de “50 tons de cinza”, resolveu se jogar na carreira de modelo.

Apesar da distância (Banderas vive na Espanha), Stella del Carmen diz ter uma relação muito especial com o pai. “Amo vê-lo através dos olhos de Pedro Almodóvar”, diz a jovem, que cita ainda a vontade de passar mais tempo na terra do astro do cinema espanhol: “É uma coisa que eu quero fazer em algum momento. Aquele lugar continua sendo um mistério para mim”.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -