O empresário identificado como Igor da Silva Azevedo, 27 anos, foi morto por volta das 22h da última sexta-feira (5), após levar aproximadamente seis tiros, enquanto jogava uma partida de sinuca em um bar localizado na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
A vítima era filho do proprietário do Lanche do Careca Lindo, Getúlio Fernandes, e conforme o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), ele já tinha passagem pela polícia e respondia por três crimes.
Baleado, Igor Azevedo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste, onde veio a óbito posteriormente. A página do Lanche do Careca Lindo, no Facebook, publicou na manhã de sábado (6), luto pelo falecimento do jovem e afirma que não abrirá hoje nenhuma das unidades espalhadas pela cidade.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Igor Azevedo, filho de Getúlio Fernandes (‘O Careca Lindo’). Pedimos orações pela família, para que haja conforto nesse momento de extrema dor. Em virtude da fatalidade, não abriremos para atendimento em nenhuma unidade neste sábado (06/07). Obrigado!”, diz a postagem.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras