Um homem identificado como Sérgio Marques Ramos, de 23 anos, foi alvejado com vários tiros, no final da tarde deste último domingo (1), na rua 3, do bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. A vítima tinha passagem pela polícia, suspeito de envolvimento em crimes como roubo e tráfico de drogas.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Amazônia sem Fronteiras, a vítima estava sendo monitorada através de uma tornozeleira eletrônica. Sérgio Ramos estava soltando pipa quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram os tiros contra ele. Os disparos acertaram a cabeça, peito e abdômen da vítima que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
MULHER ACHADA COM FACA CRAVADA NA TESTA
Uma mulher, de nome e idade não identificados até o fechamento desta matéria, foi encontrada morta com várias facadas pelo corpo, uma delas na cabeça, no terreno de uma residência, na travessa Diamante, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. Conforme policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
No local, além de ser encontrada com uma faca cravada na cabeça, a mulher estava com pés e mãos amarrados e amordaçada. Ainda não se sabe a motivação e nem quem são os autores do crime.
POLÍCIA ENCONTRA MUDAS DE MACONHA NO ALVORADA
Oitenta e cinco unidades de mudas de supostamente maconha e 51 quilos de entorpecentes foram apreendidos por policiais militares da Força Tática, neste último final de semana, na rua Portírio de Almeida Lemos, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na casa, funcionava uma espécie de laboratório com embalo e plantio de maconha. Os suspeitos fugiram do local.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras