Flamengo prepara transmissão de treinos de atletas em casa até retorno das atividades

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Flamengo vai organizar transmissões dos treinos em home office de alguns jogadores antes do retorno das atividades, com o objetivo de potencializar as marcas de seus patrocinadores.

A ideia surgiu depois que clubes da Europa começaram a utilizar suas redes sociais para estreitar o contato entre os torcedores e a equipe atraves das redes sociais. O caso mais famoso foi do Tottenham, com treinos comandados por Jose Mourinho.

Como tem bastante audiência em seus canais, o Flamengo prepara uma exibição na Fla TV para disseminar o conteúdo. E assim entregar algo para as empresas que não têm suas marcas exibidas em jogos.

O atacante Bruno Henrique, o meia Éverton Ribeiro e o volante Willian Arão devem participar da primeira atividade transmitida, sob o comando do preparador físico Mario Monteiro.

O objetivo é mais criar um conteúdo para os torcedores do que propriamente exibir o treinamento. Já que desde que a paralisação dos jogos o programa de sócios não ofereceu nenhum benefício, e sofreu com milhares de cancelamentos.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -