Flamengo vence Internacional de virada e assume liderança do Brasileirão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Flamengo venceu o Internacional no Maracanã por 2 a 1, neste último domingo (21), e assumiu a liderança do Brasileirão. Gabriel e Arrascaeta marcaram os gols do Flamengo, com Edenilson descontando para o time colorado.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 71 pontos e assume a liderança do Brasileirão com uma rodada para o fim. Com 69, o Internacional cai para o segundo lugar. Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h30. O Fla vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, enquanto o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio.

Para tirar o título do Flamengo, o Inter precisa ganhar do Corinthians, no Beira-Rio, e torcer para que o São Paulo vença ou pelo menos empate com a equipe rubro-negra. No caso de um empate entre São Paulo e Flamengo, o Internacional, vencendo o Corinthians, igualaria o time carioca em números de pontos (72) e levaria o título por ter maior saldo de gols.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro, enquanto que o Internacional está há 41 anos, 1 meses, e 26 dias na fila de espera para voltar a conquistar o Brasil. A definição do campeão brasileiro ficou para a última rodada do certame.

MANAUS VENCE AMAZONAS NA ARENA

Com um gol do zagueiro Thiago Spice, o Manaus venceu o Amazonas FC no domingo, na Arena da Amazônia, e marcou seus três primeiros pontos no Barezão 2020. O Gavião do Norte já é líder do grupo A.

O próximo adversário do Manaus é o Nacional, terça-feira (23), às 15h30, na Arena da Amazônia. O Amazonas, por sua vez, encara o Penarol, no mesmo horário, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

TUFÃO VIRA NA COLINA

Em partida disputada neste domingo no estádio Ismael Benigno (Colina), o São Raimundo venceu o Iranduba de virada por 4 a 2. O Hulk da Amazônia chegou a estar na frente por 2 a 0, mas o Tufão da Colina virou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time alviceleste marcou mais um e decretou a vitória.

O próximo adversário do São Raimundo será o Fast Clube, quarta-feira (24), às 15h30, na Colina. O Iranduba se despediu da competição com duas derrotas.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -