Flamengo vence Vasco e encosta na liderança do Brasileirão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na noite da última quinta-feira, 04, o Flamengo entrou em campo para encarar o rival Vasco de olho na tabela de classificação do Brasileirão. Com o objetivo de manter o jejum de derrotas contra o adversário, o time do técnico Rogério Ceni também torcia por um tropeço do líder Internacional.

E foi exatamente o que aconteceu. Além do empate do time gaúcho, o Flamengo contou com gols de Gabriel e Bruno Henrique para superar o Vasco por 2 a 0 e colar na liderança do certame nacional. Agora, a distância do Inter para o time carioca é de dois pontos.

No primeiro tempo, o Flamengo dominou as ações e criou inúmeras chances para abrir o placar. Porém, o gol não saía e o Vasco seguia tentando manter o empate. Com a insistência, Bruno Henrique foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol converteu.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco equilibrou mais as ações e passou a ficar com a posse de bola. Contudo, quem ampliou o placar foi o Flamengo. Após cobrança de escanteio, Bruno Henrique subiu mais alto e mandou no ângulo.

Com o resultado, o Vasco segue muito próximo da zona do rebaixamento. Agora, o Gigante da Colina está na 15ª posição e soma 37 pontos, dois a mais que o primeiro time na zona da confusão (Sport).

IRANDUBA PERDE NO FUTEBOL FEMININO SUB-18

Iranduba perdeu para o Foz Cataratas (PR) por 3 a 2 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 2020, na tarde desta quinta-feira (4), em Sorocaba (SP).

Com o resultado, o Iranduba permanece na segunda colocação do grupo D, com nove pontos conquistados. Para chegar à próxima fase da competição, precisará torcer contra Fortaleza (CE), Palmeiras (SP) e Fluminense (RJ), além de vencer seu próximo jogo. Avançam para o próximo estágio do Brasileiro os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos.

A próxima partida do Hulk será contra o Avaí Kindermann (SC), no sábado (6), às 9h30 no CT do Sorocaba 2.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -