Homem acusado de feminicídio é preso no Maranhão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem identificado como Michael Saboia de Souza, de 19 anos, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em ação conjunta com policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHHP), do estado do Maranhão, acusado de feminicídio. A vítima foi a adolescente Heloísa Medeiros da Silva, que tinha 17 anos.

 Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, Michael Souza foi preso no bairro Anjo da Guarda, em São Luís (MA). Ele tem chegada prevista para esta terça-feira (9), em Manaus.

EX-PRESIDIÁRIO QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE É PRESO EM MANAUS

O ex-presidiário Leonardo Freitas Natividade, de 28 anos, vulgo “Lego”, que matou a própria mãe Marcelina Natividade, de 60 anos, foi preso e recolhido para a delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O assassino foi preso nesta terça-feira (9), por policiais militares da 7ª e 26ª Cicom, na rua Adalberto Vale, no bairro da Betânia.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, Leonardo amarrou e torturou o próprio irmão e matou a mãe com um golpe no pescoço, porque ela se recusou a dar R$ 300 reais para ele comprar drogas.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -