Derek Ferreira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros nesta última sexta-feira (3) no bairro Amazonino Mendes, na zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na feira do Braguinha (Mutirão).
A morte de Derek ainda é um mistério, ninguém sabe quem atirou ou por qual motivos ele foi assassinado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A Polícia Civil já investiga o caso.
O corpo de Derek Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus.
TRÁFICO: MULHER É PRESA NO JORGE TEIXEIRA
Uma mulher identificada como Letícia Reigo Viana, de 23 anos, foi presa em flagrante na tarde de ontem (3). A prisão aconteceu pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil, Letícia Viana foi presa com 25 porções de drogas, entre cocaína, maconha e oxi. A polícia também encontrou no local uma balança de precisão, utilizada para medir a quantidade de entorpecente vendida.
“GORDINHO” É MORTO COM 16 FACADAS NO TANCREDO NEVES
Alexandro da Silva Reis, de 31 anos, conhecido como “Gordinho”, foi morto nesta última sexta-feira (3), na rua 31 de maio, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, “Gordinho” foi perseguido, tentou se esconder em um banheiro, mas foi alcançado e morto com 16 facadas e um tiro no tórax.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras