Homem é executado com 12 tiros em Manaus

Robson Rodrigo da Silva Ferreira, de 25 anos, foi executado com 12 tiros, na noite desta última terça-feira (10), no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho de uma unidade hospitalar.

O corpo de Robson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vem sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

EMPRESÁRIO É SUSPEITO DE CLONAR CARROS

O empresário Roberto Carlos Costa Bignami, conhecido como “Beto”, de 44 anos, foi preso na última segunda-feira em Manaus. Ele, que é suspeito de encomendar roubos de carros de luxo em Minas Gerais e Roraima, foi preso na Avenida Constantino Nery, no Centro da capital amazonense.

MPE-AM APONTA FALTA DE LAUDOS NO “CASO FLÁVIO’

O inquérito policial do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues chegou à justiça faltando alguns laudos de provas técnicas conseguidas durante o processo investigatório, entre os quais a reprodução simulada do crime. Essa reconstituição foi realizada na casa n° 3.269 da avenida Carlota Bonfim, do condomínio Passaredo, residência de Alejandro Valeiko, e em outras áreas comuns do local.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -