Homem é morto a golpes de faca e pedradas no dia do seu aniversário

Um homem identificado como Paulo Sandro Pinheiro Guedes, 19, foi morto brutalmente a golpes de faca e pedra, no início da noite desta quinta-feira (19), no beco São Matheus, bairro Terra Nova 2, zona Norte de Manaus. Hoje Paulo estaria completando 20 anos de idade.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

VINGANÇA: HOMEM É EXECUTADO COM 16 TIROS NA COMPENSA

Ronilson Laranhaga da Silva, de 22 anos, pode ter sido executado por vingança. Esta é uma hipótese trabalhada pela polícia no crime acontecido no beco Ipase, no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, Ronilson foi morto por dois homens de identidades ainda desconhecida. De acordo com a polícia, Ronilson era natural de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), filho de um colombiano e estava morando em Manaus. Ele estava na casa da namorada quando foi morto.

‘PAULINHO MOTOTÁXI’ É EXECUTADO NO COROADO

Paulo Alex Barros de Menezes, de 39 anos, o ‘Paulinho Mototáxi’ foi assassinado na última quarta-feira (18) com quatro tiros, no bairro Coroado, por um homem ainda não identificado que, depois de fazer os disparos, fugiu com o comparsa em uma motocicleta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

PANETONE RECHEADO COM MACONHA FOI ENCONTRADO NO CORREIO DO ALVORADA

Um panetone ‘recheado’ com maconha foi encontrado pelo Centro de Triagem de Encomendas (CTE) dos correios, localizado na avenida Raimundo Parente, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O material seria enviado para o nordeste e estava no meio de várias encomendas também com entorpecentes em seu interior. A polícia contou com o apoio de um cão farejador.

MULHER FORAGIDA É PRESA EM MANAUS

Ádria Rita Oliveira Costa, de 28 anos, a “Drica”, foi presa, na última quarta-feira, na residência onde morava no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ela era foragida do Estado de Roraima por tráfico de drogas e cinco homicídios. Em Manaus, ela vendia drogas nas casas de shows da Zona Oeste. Ontem (19), Drica foi apresentada na Delegacia Geral, na Zona Oeste da capital amazonense.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -