Um homem de 30 anos, que não teve o seu nome divulgado até o fechamento desta reportagem, morreu na madrugada deste domingo (8) depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Redenção. A polícia investiga o caso.
O crime ocorreu em frente a um bar, na Zona Centro-Oeste de Manaus, quando a vítima estava em uma motocicleta, conversando com outro homem. A vítima estava acompanhada por um colega, que segundo informações levantadas pelo portal Amazônia sem Fronteiras, seria o alvo dos tiros.
O homem foi socorrido ao SPA Redenção pela população, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima não tinha passagem pela polícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Manaus.
HOMEM MORRE COM UM TIRO CABEÇA
Um homem de 30 anos, identificado como Luan Souza de Oliveira, foi baleado e morreu no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (8). A vítima foi atingida com tiros na cabeça.
Luan Souza de Oliveira não tinha passagem pela polícia, mas, de acordo com a família, costumava estar acompanhado de amigos usuários de drogas.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras