Daniel dos Anjos de Oliveira, de 34 anos, conhecido como “Pinguim”, foi morto a tiros nesta última terça-feira (26), na rua 7, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. A vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, o crime pode ter sido acerto de contas. A vítima chegou a ser socorrida mais morreu ao dar entrada no Hospital 28 de Agosto.
O crime vem sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de “Pinguim” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
MULHER JOGOU BEBÊ NO TELHADO E É PRESA EM MATERNIDADE
Uma mulher identificada como Adriana Lima da Cunha, de 23 anos, foi presa na tarde de ontem (26), por ter jogado a própria filha recém-nascida no telhado de sua vizinha. O fato ocorreu no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
Adriana Cunha foi presa no Instituto e Maternidade da Mulher Dona Lindu, no momento em que recebia atendimento médico. Ela confessou que tomou remédio para abortar e, após dar à luz, jogou a criança através de uma janela.
A criança ficou no telhado até ser socorrida pelos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada para a Maternidade Alvorada. Por meio de exames da mãe, foi constatado que a mesma estava com 37 semanas de gestação.
Após receber atendimentos e alta médica, Adriana será levada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e encaminhada para a prisão.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras