Homem é preso após jogar óleo quente na ex-companheira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso após jogar óleo quente na ex-mulher, no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). O agressor esquentou o óleo em uma frigideira e jogou sobre o corpo da vítima enquanto ela estava dormindo. De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.

Segundo informações da polícia, o casal estava junto há 20 anos, mas tinha uma relação conturbada. “Várias brigas, agressões. No final do ano, eles tentaram uma reconciliação, mas não deu certo. Ontem ele tomou essa atitude, esquentou o óleo em uma frigideira, foi até onde ela estava dormindo e arremessou esse óleo fervente no corpo dela”, disse um policial.

Segundo uma testemunha, que é a filha do casal, após jogar o óleo quente, o homem identificado como Daniel tentou fugir da casa, mas foi impedido até a chegada da polícia.

A polícia informou que no depoimento, ele confessou o crime. “Ele disse que tinha muito ciúmes, que que gosta dela, mas que perdeu a cabeça porque descobriu uma traição”, afirmou o delegado.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -