Idoso vai para a cadeia pela 48ª vez após ser flagrado roubando poste

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nos Estados Unidos, um homem foi preso ao tentar roubar um poste. O flagrante aconteceu na cidade de Lakeland, no estado da Flórida. Ainda, desde 1971, o homem já foi preso 48 vezes. As informações são do jornal Orlando Sentinel.

Segundo o portal, Doug Hatley, de 71 anos, foi avistado por agentes da FHP (Florida Highway Patrol) com um poste elétrico amarrado sobre seu carro, na manhã da última segunda-feira (16). O homem teria tentado levar o poste de um posto de reciclagem da região, porém, o local se recusou a entregá-lo pela falta de documentação apropriada. Dessa maneira, Hatley teria furtado o poste e fugido com ele.

As autoridades locais prenderam o homem durante a tentativa de furto. O homem foi levado para a cadeia do condado de Hillsborough, sendo acusado de roubo. De acordo com o portal, uma pessoa que estava com ele no carro foi liberada. O veículo e o poste foram recuperados.

Ainda, conforme as informações do site Tampabay.com, desde 1971, Hatley já foi preso 48 vezes por crimes como roubos, furtos e violação de propriedades. Em duas ocasiões, ele foi preso por venda proibida de materiais metálicos.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -