Irreconhecível, Flamengo volta a jogar mal e perde para o Atlético-GO

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, dia12, o Atlético-GO recebeu o Flamengo e não teve dificuldades para vencer o atual campeão nacional e continental. Irreconhecível, o time carioca teve fraca atuação defensiva e pouca inspiração no setor ofensivo do campo.   

O técnico catalão Domènec Torrent entrou com um esquema tático diferente do usual para o confronto diante do Atlético Goianiense. O treinador entrou com Rodrigo Caio na lateral-direita e colocou Vitinho no time titular rubro-negro.

A última vez que o Flamengo começou um Brasileirão com duas derrotas aconteceu em 1997, quando a equipe rubro-negra foi superada pelo Santos e pelo Bahia nas primeiras rodadas. Na época, o técnico do Flamengo era Sebastião Rocha.

O Flamengo já embarcou para Curitiba-PR onde vai encarar o Coritiba, no sábado, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, Dome pode não contar com Rafinha, que tem negociações bem encaminhadas com o Olympiacos, da Grécia, e deve se despedir nas próximas horas do Rubro-Negro.

Resultados da Série A

Athlético-PR 2×1 Goiás

Atlético-MG 3×2 Corinthians

Bragantino 1×1 Botafogo

Bahia 1×0 Coritiba

Atlético-GO 3×0 Flamengo

Ceará 1×1 Grêmio

Fluminense 1×1 Palmeiras

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

 

- PUBLICIDADE -