A jornalista Gloria Maria, de 70 anos, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (11) no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, para a remover uma lesão no cérebro.
De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta segunda-feira, a apresentadora do “Globo Repórter” sentiu-se mal em casa na última quinta-feira e foi levado ao hospital e submetida a um exame de ressonância magnética, que mostrou uma lesão expansiva cerebral.
A nota informa ainda que a cirurgia foi um sucesso, e a lesão foi “totalmente removida”. Segundo o boletim, Gloria passa bem e deve ter alta até o fim da semana.
“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, diz o boletim, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho – Neurocirugião, Dr. Marcelo Kalichstein – Clínico-Pneumologista, Dr. Gustavo Nobre – Clínico-Pneumologista, Dra. Adriane Matta – Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria – Diretor Médico Hospital Copa Star”, diz a nota.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras