Mais duas pessoas foram presas no início da noite desta última quinta-feira (20) por envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar, em Manaus.
Charles Sanches Moraes, 27 anos, e Marcley Moraes de Souza, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao lado de outros dois suspeitos que foram presos ainda na manhã de hoje pelo crime.
Segundo o titular da Dehs, delegado Paulo Martins, a polícia já tinha o nome de todos os envolvidos no crime, mas precisava protocolar a prisão preventiva de Charles e Marcley. Sabendo do fato, os advogados dos dois suspeitos entraram em contato com a Delegacia dizendo que eles iriam se entregar.
Por volta das 16h30, Charles, que seria o motorista do veículo que conduzia os suspeitos, foi até a DEHS junto com o advogado e se entregou.
O último suspeito, identificado como Marcley, não concordou em se entregar espontaneamente, mas acabou sendo preso por policiais, por volta das 17h30, em uma comunidade da Fazendinha, localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O quarteto vai passar por uma Audiência de Custódia nesta sexta-feira (21) e ficará à disposição da Justiça.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras