Wander fez um grande Campeonato Estadual pelo time de Manacapuru, marcando cinco gols na competição. No Brasileirão da Série D também teve boas atuações, anotando um gol no torneio. Foi na competição nacional que o técnico Wladimir Araújo conheceu o talento do meia e aprovou a contratação do atleta, que já era sonho da diretoria do Gavião do Norte. Seu último clube foi o Pesqueira, campeão da Série B do Campeonato Pernambucano deste ano.
“Creio que a intenção da diretoria é muito boa, que é trazer as melhores peças para fazer um ótimo trabalho e conseguir os objetivos. A gente vai treinar forte e buscar sempre melhorar em cada situação possível para buscarmos as melhores colocações nas competições”, disse Wander, que iniciou sua carreira nas categorias de base do ABC de Natal.
Com a contratação de Wander, o presidente Giovanni Silva confirmou que o elenco está praticamente fechado para a disputa dos primeiros compromissos do calendário com 27 atletas. A estreia no Estadual acontece dia 20 de janeiro, contra o Nacional, na Arena da Amazônia.
O vice-presidente de futebol Beto Ferreira exaltou as qualidades técnicas do atleta, principalmente porque o Manaus FC precisará de peças de reposição para os quatro campeonatos de 2018 – Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D.
“É uma peça muito importante para o nosso grupo pela qualidade, pois vimos o Wander jogar no Estadual e também na Série D. Ele vai somar – e muito – no calendário cheio do próximo ano”, destacou o dirigente.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras