Manaus: Rua Arthur Bernardes é interditada para obras do Complexo Viário

A partir desta terça-feira (25), a rua e a travessa Arthur Bernardes estão interditadas para dar início a mais uma fase das obras do Complexo Viário Roberto Campos, em construção pela Prefeitura de Manaus na Avenida Constantino Nery, Zona centro-sul. O tráfego do transporte coletivo e de outros veículos está sendo desviado à execução dos serviços.

Com o fechamento das vias, o acesso do bairro São Jorge para a Constantino Nery está sendo feito por meio do desvio na Rua Emílio Ruas, esquina com à avenida São Jorge, em direção à Avenida Brasil. A ponte da Avenida São Jorge, sentido bairro/Centro foi interditado. A equipe de reportagem do Amazônia sem Fronteiras esteve no local pela manhã desta terça-feira e registou trânsito lento em alguns pontos.

Pela Avenida Brasil, no sentido centro-sul, os motoristas deverão seguir pela Avenida Kako Caminha, acessar a Constantino Nery, fazer o retorno na altura da Avenida Ayrão e seguir pela Constantino Nery ou pela Senador Álvaro Maia.

Quem segue pela Constantino Nery, sentido bairro/Centro, pode acessar o contrafluxo na própria Constantino, assim como já fazem os ônibus. O acesso da Constantino para a Ponta Negra, não está interditado.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -