Miss Manicoré: Rafael Fernandes tem prisão preventiva decretada

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Acusado da morte da miss Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira (foto), Rafael Fernandes teve prisão preventiva decretada pela juíza de direito da Central de Inquéritos da Comarca de Manaus, Priscila Maia Barreto. O crime aconteceu no último dia 11 em Manaus.

Rafael foi preso no dia 15 de maio, na cidade de Pacaraima (RR), após pedido de prisão temporária apresentado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas. A prisão temporária de Rafael Fernandes havia sido decretada por um período de 30 dias. Diante da confirmação da autoria do crime, a Polícia Civil do Estado do Amazonas solicitou que o mesmo possa permanecer preso preventivamente.

O CASO

Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta no último dia12 em um apartamento localizado na avenida Joaquim Nabuco, no centro de Manaus. Finalista do concurso Miss Amazonas Universo 2019, a modelo apresentava perfurações de arma branca pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael Fernandes não aceitava o fim do namoro e leu mensagens de outros homens no celular da vítima na noite do crime. Fernandes é funcionário público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e estava há pouco tempo em Manaus, onde conheceu Kimberly.

A miss estava desaparecida desde a noite do dia 10, quando deixou de responder as mensagens dos familiares, que moram no município de Manicoré.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

 

- PUBLICIDADE -