Mulher é presa no Aleixo com 1kg de maconha e 225 embalagens plásticas da mesma substância

Larissi foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rafael Guevara, titular da unidade policial, com o apoio de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã de quinta-feira (10/01), por volta das 11h, Larissi Lemos Lira, 26, com um tablete grande de maconha pesando aproximadamente um quilo e 225 embalagens plásticas contendo a mesma substância.

De acordo com a autoridade policial, os policiais civis e militares chegaram até a infratora após receberem denúncias anônimas informando que um homem identificado até o momento apenas como “Ferrugem”, estaria abastecendo com drogas pontos de comercialização de entorpecentes no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“As equipes policiais montaram campana na rua Constelação de Touro, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, onde reside ‘Ferrugem’. Larissi foi abordada no momento em que saia do local com uma mochila, dentro da qual foram encontradas 225 embalagens plásticas contendo maconha”, explicou Guevara.

O titular do 17° DIP informou ainda que “Ferrugem” empreendeu fuga pela parte de trás da casa ao perceber a presença da polícia. Durante revista no imóvel foi encontrado um tablete grande de maconha de aproximadamente um quilo, além de R$ 1,5 mil em espécie”, disse o delegado.

Flagrante – Larissi foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 17° DIP, ela foi levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis bairro São Francisco, zona sul da capital.

Amazônia sem Fronteiras / Fonte: DAssessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

- PUBLICIDADE -