Mulher é presa por incendiar a avó

Cintia Monteiro da Rocha , de 34 anos, foi presa em flagrante minutos depois de ter matado queimada a própria avó Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos de idade. A incendiária estava desaparecida desde domingo (12) e reapareceu para cometer o crime.

Segundo o delegado Orlando Amaral, da Polícia Civil do Amazonas, Cíntia foi presa minutos depois de ter cometido o crime. De acordo com Amaral, no momento que foi presa, Cíntia ainda tinha nas mãos o  isqueiro  que usou para incendiar o quarto da avó.

Conforme o delegado, o incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na rua 7, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o quarto onde a idosa ficava, estava totalmente destruído e o corpo da vítima carbonizado. Cíntia foi presa no local e aparentava estar desnorteada.

Conforme levantamento prévio de informações, a idosa morava em uma casa de alvenaria com duas netas e o marido de uma delas. Vizinhos contaram que a família estava morando há pouco tempo no local.

Ainda segundo o delegado, há a possibilidade de que a incendiária tenha problemas mentais.

- PUBLICIDADE -