Nacional (AM) e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (06) pela Copa do Brasil, às 17h15, na Arena da Amazônia. A grande novidade do Leão da Vila Municipal estará no banco de reservas, com o retorno do técnico Arthur Bernardes.
Após a saída de Sinomar Naves, Bernardes assumiu o comando do Naça no último domingo (04), e com apenas dois treinos vai a campo para o compromisso pela Copa do Brasil. A Macaca joga pelo empate e apenas a vitória interessa ao time azulino.
Nacional ainda não venceu na temporada
Ainda sem vencer na temporada e na lanterna de seu grupo no Campeonato Amazonense, o Nacional se concentra na Copa do Brasil em busca da vitória. O time amazonense tem a necessidade de vencer para continuar na competição.
Ponte Preta vem com força máxima
Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado do São Paulo, com 7 pontos, a Ponte Preta vem completa para o jogo contra o Nacional. Jogando fora do estádio Moisés Lucarelli, a macaca já bateu nesse ano equipes como Corinthians e São Bento.
Ingressos
Os torcedores que vão assistir a estreia do Naça diante da Ponte Preta-SP, podem adquirir seus ingressos na sede do clube, na rua São Luiz, bairro Adrianópolis. As entradas serão vendidas hoje na sede até às 12h, depois desse horário somente na bilheteria da Arena da Amazônia, a partir das 13h. As entradas custam R$30 (inteira) e R$15 (meia).
Reportagem: Willian D’Ângelo / Amazônia sem Fronteiras
Foto: Divulgação