Em uma das duas partidas que deu sequência às disputas da segunda rodada das oitavas de final da Copa Verde, o Paysandu-PA conseguiu segurar a vantagem obtida no jogo de ida para avançar às quartas de final do torneio regional. Jogando no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Papão ficou no empate sem gols com o Nacional-AM e garantiu a classificação no agregado: 1 a 0.
Com a classificação garantida, o Paysandu se junta a Cuiabá-MT, Costa Rica-MS e Bragantino-PA – justamente o adversário do Papão nas quartas de final. Nas oitavas, o rival paranese passou pelo Santos-AP, com uma vitória no jogo de ida por 1 a 0 e o empate por 1 a 1 no segundo jogo.
NAÇA E SEU CALENDÁRIO 2020
No ano que vem, além do Estadual, o Leão da Vila Municipal vai disputar a Série D do Brasileirão, após herdar vaga do Manaus FC, que ascendeu à Série C.
PAYSANDU DE OLHO NO REMO
Virando a chave de competições, o Papão da Curuzu já pensa agora na Série C do Brasileirão, onde enfrenta o Remo no domingo (25), no clássico ‘Re-PA’ – em confronto decisivo para a definição de quem avança às quartas da competição.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras