O Nacional Futebol Clube (AM) recebeu nesta quinta-feira (7), em sua sede social, o contrato de terceirização do seu departamento de futebol com a empresa chinesa BSI Soccer/Ledman Sports. Segundo o presidente nacionalino, Roberto Peggy, o Conselho Deliberativo do clube será convocado para leitura e avaliação do contrato, podendo ser assinado, se não houver objeção em duas semanas.
A empresa BSI Soccer/Ledman Sports esteve representada pelo diretor Luiz Américo, que entregou o contrato para avaliação. Durante a coletiva, Américo falou os objetivos do contrato junto ao Leão da Vila Municipal.
“O Nacional tem uma grande torcida e queremos trazer bons resultados para o clube. Com a assinatura do contrato nós já iniciaremos um planejamento para o ano que vem, fortalecendo o nosso time. A Série A do Campeonato Brasileiro é uma das nossas metas”, disse o dirigente. Como jogador, Luiz Américo defendeu as cores do Nacional no ano de 1992.
Durante a coletiva, o presidente azulino ainda falou sobre a suspensão do seu afastamento do clube. No final, a torcida presente cantou o hino do clube, na esperança de muitas conquistas.
O que é Ledman
Ledman Optoelectronic, sediada em Shenzhen, é um fabricante profissional na China Indústria de LED e um dos principais operadores de Recursos Esportivos. A empresa Ledman Optoelectronic já tem diversos investimentos no futebol na China e Portugal, desejando agora expandir a sua marca no Brasil.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras