Nota: Esporte Clube Iranduba

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia, através do seu diretor executivo de futebol, Lauro Tentardini, vem a público refutar as críticas do Santos Futebol Clube quanto a organização da Copa Libertadores.

Além de todos os benefícios, como campos de treinamento de Copa do Mundo, excelentes acomodações hoteleiras, refeições de qualidade, seguro médico com hospital de referência na Copa do Mundo de 2014 e jogos olímpicos de 2016, e transporte de excelente condições, os jogos estão sendo realizados na Arena da Amazônia, uma das mais lindas e confortáveis do Brasil e no Estádio do Sesi, que abrigou jogos da Copa do Brasil de Futebol Masculino.

Lembramos, respeitosamente, que a Libertadores realizada em Santos, no ano de 2009, teve jogos realizados em estádios inferiores, como o Antoninho Fernandes, no Guarujá, que há mais de um ano está interditado por falta de laudos.

Também, lamentamos todas as manobras e recursos jurídicos para tentar impedir a atleta Andressinha de jogar a Copa Libertadores, pois acreditamos que futebol se resolve nas quatro linhas, dentro de campo.

- PUBLICIDADE -