Oficina de Parentalidade da Defensoria Pública ocorre nesta quinta-feira (25/4)

Oficina gratuita tem como objetivo orientar famílias em conflito por conta de divórcio; atividade acontece na DPE da rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h ao meio-dia

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai realizar mais uma edição do projeto Oficinas de Parentalidade nesta quinta-feira (25/4), em sua unidade da rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h ao meio-dia. O objetivo é orientar as famílias que passam pela separação do casal, principalmente no que se refere a evitar conflitos, para amenizar os desgastes sofridos pelos filhos.

Realizadas com conversas, as oficinas são ministradas pelos defensores públicos Helom Nunes e Karoline Santos, que passaram por uma capacitação no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A coordenação do projeto é da defensora pública Heloísa Canto.

Os interessados em participar podem ligar para a 1ª Defensoria Pública de Família, no telefone (92) 3233-1007, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, ou apenas se dirigir ao local.

Não é obrigatório que os dois membros do casal participem. Caso um dos dois não tenha interesse, o outro pode participar sem impedimentos.

No ano de 2019, já ocorreram três edições da oficina, com a participação de aproximadamente 100 pessoas.

Amazônia sem Fronteiras/ Fonte: Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM)

- PUBLICIDADE -