Padrasto joga bebê de dois meses em igarapé por ciúmes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem identificado como Vanderson Mesquita dos Santos, de 22 anos, confessou aos policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que jogou a enteada dele, de apenas dois meses, em um igarapé localizado entre as comunidades Aliança com Deus e Raio Sol, na Zona Norte de Manaus, por ciúmes. Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, o suspeito não aceitava o fato da menina ser fruto de outra relação da companheira dele. 

De acordo com as informações, a mãe da criança chegou em casa por volta das 1h desta terça-feira (15) e, após um surto de raiva, o homem relatou que enrolou a bebê em um lençol e a atirou no igarapé. Assim que atirou a criança nas águas, ele retornou para casa e contou para a companheira.

“Ele é uma pessoa extremamente fria, cometeu o crime em momento de ira e não demonstrou arrependimento”, disse o delegado Vinicius de Melo.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) realizaram buscas em um córrego que passa por dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke. As buscas serão retomadas nesta quarta-feira (16).

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -