PANORAMA ESPORTIVO: São Raimundo enfrenta Atlético-MG pela Copa do Brasil Sub-17

São Raimundo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 15h, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida é única e em caso de empate será decidida nos pênaltis.

Nesta edição da Copa do Brasil Sub-17 serão 32 clubes buscando o título. Quem vencer no duelo entre Tufão da Colina e Galo pega o vencedor de São Raimundo-RR e Brasil de Pelotas-RS na segunda fase. Os confrontos serão de ida e volta e os mandos de campo determinados através de sorteio.

Campeão amazonense da categoria no ano passado, o Tufão retorna ao cenário nacional, mesmo que na base, após 14 anos. A última vez que o clube esteve na vitrine foi em 2006, quando foi rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro.

Campeão em 2014, ao vencer o Grêmio na final, o Galo Mineiro busca o bicampeonato da Copa do Brasil. A arbitragem ficará por conta da amazonense Elivane Trindade da Costa.

DECISÃO DO ESTADUAL FEMININO SUSPENSA

A final do Amazonense feminino, entre 3B Sport e Recanto da Criança, marcada para esta quarta-feira, dia 25, no estádio da Colina, foi suspensa. A decisão foi do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), em medida solicitada pela Procuradoria do Tribunal, que denunciou o 3B Sport por supostamente ter escalado a lateral Gisele de forma irregular nos últimos dois jogos – empate contra o Recanto e vitória contra o Rio Negro.

Jogando pelo Iranduba no ano passado, a atleta foi expulsa e punida com três jogos de suspensão. O julgamento ocorre na sexta-feira, dia 27, às 16h, na sede do TJD, na Zona Centro-Sul de Manaus.

LIBERTADORES: FLAMENGO EMPATA COM RACING

O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1, na Argentina, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Os hermanos saíram na frente com Fértoli, mas Gabigol igualou no lance seguinte para a equipe carioca.

Antes de a bola rolar, o primeiro problema para o técnico Rogério Ceni: Isla sentiu dores musculares no aquecimento e deu lugar a Renê, que jogou improvisado na lateral direita. Como já era de se esperar, por conta do estilo dos dois treinadores, Flamengo e Racing iniciaram a partida se estudando, sem se arriscar ao ataque. Aos poucos, as duas equipes foram se soltando e criando oportunidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (1º), no Maracanã, às 20h30, horário de Manaus.

 SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Ceará x São Paulo, Atlético-MG x Botafogo e Coritiba x Corinthians movimentam nesta quarta-feira a Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Atlético-GO venceu ontem o Sport Recife por 1 a 0, indo a 27 pontos, na 12ª colocação.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -