Polícia Civil prende jovem com 96 trouxinhas de drogas no bairro Cidade de Deus

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (24/01), por volta das 16h, Matheus Silva Batista, 20, com 61 trouxinhas de oxi, 35 trouxinhas de pasta base de cocaína, três porções de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu na rua 11 da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Cunha explicou que as equipes do 13° DIP chegaram até o indivíduo após receberem delações, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo, com as características físicas de Matheus, estaria comercializando entorpecentes em via pública, naquela região.

“Montamos campana no local indicado e abordamos o jovem no momento em que ele estava prestes a efetuar a venda de entorpecentes. Durante a revista, encontramos com ele 61 trouxinhas de oxi, 35 trouxinhas de pasta base de cocaína, três porções de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão”, declarou o delegado titular do 13º DIP.

Conduzido à unidade policial, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Amazônia sem Fronteiras / Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

- PUBLICIDADE -