O Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, está sendo denunciado pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE-AM) e também pelo Ministério Público (MP-AM) por fraude na Previdência Privada do município (á 58 quilômetros de Manaus). Segundo a denúncia, Anderson estaria envolvido com corrupção através de projeto de lei aprovado em 2017.
O vereador Marcelo Costa (MDB), solicita à câmara dos vereados do município que instaure Comissão de Processante para investigar o Anderson que se comprovada a existência de irregularidades na previdência, o vereador solicita a cassação do mandato do prefeito. Além da Câmara Municipal de Rio preto da Eva, o vereador também abriu denuncia na Delegacia da Receita Federal, para que todas as providências sejam tomadas.

Elefantes brancos em Rio Preto da Eva
A equipe de reportagem do Amazônia sem Fronteiras esteve no último final de semana no município de Rio Preto da Eva e constatou que várias obras foram abandonadas pela atual gestão. Outro problema levantado, é sobre a questão do lixo a céu aberto no ramal ZF7B, localizado na zona rural da cidade.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras