Prefeito eleito David Almeida visita governador Wilson Lima

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem (9), o prefeito eleito em Manaus David Almeida (Avante) cumpriu sua primeira agenda oficial. Após visitar a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e audiência no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), David Almeida esteve na sede do governo do Amazonas, onde se reuniu com o governador Wilson Lima (PSC).

O prefeito eleito David Almeida aproveitou o encontro com o governador para solicitar isenção de ICMS às empresas do transporte coletivo. Outro assunto na pauta foi sobre a vacinação contra a Covid-19, onde David anunciou que vai se encontrar com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, para tratar do assunto.

“Minha gestão, ao lado de Marcos Rotta, será feita com diálogo, sem fechar as portas para ninguém que queira colaborar com as melhorias que pretendemos implementar na nossa capital. Manaus enfrenta muitos problemas que ninguém pode resolver sozinho, por isso, a harmonia entre nós, homens públicos, é essencial para garantir os direitos essenciais, que os cidaãos merecem ter”, disse David Almeida em suas redes sociais.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -