Presos saem correndo da cela para salvar policial que estava sofrendo ataque cardíaco

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Três presos da Geórgia, nos EUA, foram creditados por salvar a vida de um dos guardas que sofreu um ataque cardíaco do lado de fora das portas de suas celas. 

Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead correram para ajudar Warren Hobbs quando ele ficou inconsciente em sua mesa na cadeia de Gwinnett County.

Smalls primeiro alertou o resto dos detentos para a emergência batendo na porta dele. Loveless e Whitehead correram para o lado de Hobbs depois que o policial conseguiu destrancar a porta da cela.

Registros mostram que o Smalls está sendo mantido sob carga de bateria e drogas; Whitehead e Loveless por acusações de drogas.

Whitehead disse: ‘Isso me assustou. Não me importo se é um policial ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar um homem. Não quero que ninguém morra’.

As imagens são mostradas quando Smalls dispara o alarme depois de detectar que Hobbs estava com problemas ao bater na porta da cela. Os companheiros de prisão se juntam para fazer o máximo de barulho possível em um pedido de ajuda.

Esse barulho parece deixar Hobbs consciente novamente e ele conseguiu destrancar a cela de Loveless e Whitehead, que são vistos correndo do quarto para ajudar o assistente. Eles então pediram ajuda para usar um telefone e o rádio de Hobbs.

Smalls disse ao canal ‘Fox5’ : ‘Comecei a gritar, a gritar e a bater na porta para tentar alertar todos a acordarem’.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -