O Princesa do Solimões ficou no empate neste domingo com o Gurupi em 3 a 3 no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.
Com o resultado, o Princesa do Solimões precisa da vitória fora de casa para avançar à segunda fase. Já o Gurupi pode se garantir com empates em 0 a 0, 1 a 1 e até 2 a 2. Caso ocorra novo empate em 3 a 3, o duelo será definido nas cobranças de penalidades.
As duas equipes retornam a campo no domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Resendão, em Gurupi. O vencedor do duelo encara o vencedor do jogo entre São Francisco-PA x Atlético Acreano na próxima fase da Série D.
Ficha Técnica:
Princesa do Solimões 3 x 3 Gurupi
Local: estádio Gilberto Mestrinho (em Manacapuru-AM);
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC); 4º árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Público presente: 853 torcedores; Público pagante: 580 torcedores; Renda:R$ 5850,00;
Gols: Regis Wenzel aos 4’, Branco aos 19’ do 1º tempo; Bruno Morais aos 7’, Weverton aos 11’ e aos 34’ e Rafael Sayão aos 46’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Júnior Baé, Rascifran e Toró (Princesa do Solimões); Eduardo Barbosa e Marcelo Lanza (Gurupi);
Expulsão: Toró (Princesa do Solimões);
Princesa do Solimões
Raiscifran; Clemilton (Gelvane), Júnior Baé, Eric e Getúlio; Rafael (Hamilton), Toró, Randerson e Wander; Branco (Marinelson) e Weverton. Técnico: Alberone Souza.
Gurupi
Welder Aurora; Apodi, Bruno Teixeira, Eduardo Barbosa e Marcelo Lanza (Heder); Rafael Paulista (Rafael Sayão), Antônio Flávio, Ederson e Bruno Morais; Batata (Willian Feijão) e Regis Wenzel. Técnico: Wladimir Araújo.
Reportagem: Amazônia sem fronteiras