Réveillon 2019 terá mais dez horas de festa em três zonas da cidade e pontos de arrecadação de donativos

Com três pontos de festa nas zonas Leste, Oeste e Sul, o Réveillon de Manaus 2019 promovido pela Prefeitura de Manaus dará um show de solidariedade em mais de dez horas de festa com a participação de artistas locais e duas atrações nacionais. Em todos os pontos haverá recolhimento de doações para as mais de 800 famílias – conforme o cadastro realizado pela Prefeitura de Manaus -, atingidas no incêndio do bairro Educandos, zona Sul. Bandas como Cabocrioulo, Impakto, Pororoca Atômica, Uendel Pinheiro, Jardel Santos e Elas Cantam Samba estão entre as atrações confirmadas. Luan Santana e Joelma são as atrações nacionais.

Foto Divulgação

Na Ponta Negra, a virada do ano será às margens do Rio Negro pelo quarto ano consecutivo. A festa começará às 19h com o show de Junior Paulain. Às 20h10, subirá ao palco o grupo Cabocrioulo e às 21h20 Daniel Trindade. A partir das 22h30, Bel Martine, Marcio Cigano, May Satier, Tati Corazon e Elias Moreira comandarão o “Show das Estrelas”. Na virada do ano os shows darão uma pausa para a queima de fogos que terá dez minutos de duração.

Já nos primeiros minutos de 2019, a atração nacional Luan Santana subirá ao palco Ponta Negra. As 2h40 será a vez de Uendel Pinheiro assumir o comando da festa. Em seguida, às 4h30, Jardel Santos agitará o público até o raiar do sol. A DJ Carol Amaral assumirá as pick-ups durante a programação.

Zona Leste

Na zona Leste, o ponto de encontro para o show da virada será no Shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira. A festa começará às 20h10, com o show da banda Pororoca Atômica. Às 21h30, Kuart Samba dará continuidade a festa que também terá Maykinho e Feras do Forró, às 23h. Dez minutos de fogos iluminarão o céu da zona Leste na virada do ano. A cantora Joelma se apresentará nas primeiras horas do ano novo, em seguida subirão ao palco a cantora Jucynha Kero Kero e Ostentação do Forró, encerrando o show da virada às 4h40. O som da DJ May Seven agitará o público nos intervalos.

Zona Sul

Na zona Sul, no bairro Educandos, o Réveillon iniciará às 20h30 e seguirá até às 4h40. Nomes como Paulo Onça, banda Marrakesh e Impakto iniciarão o show da virada. Às 0h50 será a vez das cantoras Fátima Silva, Cinara Nery, Lucilene Castro e Márcia Siqueira comandarem o “Elas Cantam Samba”. Em seguida, se apresentarão também o grupo Vem K Sambar e Jyou Guerra.

Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na zona Norte, e Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas de ano novo.

Doações

Em todos os pontos de festa haverá pontos de coletas para doações às vítimas do incêndio do Educandos. As doações serão coletadas pelo Fundo Manaus Solidária.

 

Redação: Amazônia Sem Fronteiras

Fonte: Mônica Figueiredo / Manauscult

- PUBLICIDADE -