Réveillon reúne 200 mil pessoas na Ponta Negra

Cerca 200 mil pessoas estiveram presentes na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, para as boas-vindas ao ano de 2020. As pessoas presentes assistiram um show pirotécnico de cerca de 10 minutos.

Segundo informações da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), cinco mil toneladas de fogos de artifício foram utilizadas para a festa do Réveillon 2020. Os números das festividades do Ano Novo foram considerados dentro da normalidade.

A tradicional festa teve shows de atração nacional com o funkeiro Jerry Smith, além de nomes como Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impakto, Canto da Mata e outras 16 atrações que comandaram a festa da virada.

SECRETARIA DE SEGURANÇA REALIZA PRISÕES

Diversas apreensões e prisões decorrentes da fiscalização e policiamento de órgãos estaduais durante o período do Natal e Réveillon foram divulgadas nesta última terça-feira (1) pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os números divulgados foram de 16 prisões em Manaus, recuperação de quatro veículos roubados e apreensão de seis armas de fogo.

HOMEM MORTO APÓS BRIGA EM BEBEDEIRA

Kedson Carvalho da Silva, de 35 anos, foi morto no primeiro dia do ano, por volta das 6 horas, na rua Bernardo Cabral, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, a vítima foi assassinada com três facadas e uma cacetada na cabeça e morreu na hora.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Kedson da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -