Rodada do Brasileirão teve dança das cadeiras de técnicos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A última rodada da Série A do Brasileirão registrou a queda de quatro técnicos. Rogério Ceni (Cruzeiro), Cuca (São Paulo), Osvaldo de Oliveira (Fluminense) e Zé Ricardo (Fortaleza) caíram no meio de semana.

Com os maus resultados, Cuca pediu demissão no São Paulo um dia depois de mais um tropeço do time, a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Morumbi. Em 26 jogos, foram nove vitórias, dez empates e sete derrotas.

Chegou ao fim a curta passagem do técnico Rogério Ceni pelo Cruzeiro. Antes mesmo de anunciar a saída de Ceni, a diretoria da Raposa já havia iniciado contatos com possíveis substitutos.

Após muitas especulações, o Fortaleza confirmou nesta sexta-feira (27) a demissão do técnico Zé Ricardo. Há menos de dois meses no cargo, o treinador saiu do clube após a derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR na noite de quinta-feira.

O tricolor cearense vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer e ocupa a 15a. posição com 22 pontos, e está a três da zona de rebaixamento. Com o empate de 1 a 1 com o Santos no Maracanã, e a discussão com o meia Paulo Ganso, o técnico Osvaldo de Oliveira também foi dispensado nesta sexta-feira e não é mais o técnico do Fluminense-RJ.

 

Reportagem: Willian D’Ângelo / Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -