Rosana Frota é pré-candidata a deputada estadual e surge como forte nome na política local

Com experiência na comunicação, a radialista Rosana Frota do programa XEQUE-MATE, na rádio FM do Povo 94,3 mhz, com maior audiência nas tardes de sábado, surge como pré – candidata a deputada estadual pelo PPS, sendo um novo nome para a política amazonense. Durante o período de pré – candidaturas, a cúpula diretiva do PPS reuniu-se para importantes encontros, com o objetivo de posicionamento e articulação do partido no atual cenário político amazonense, visando as eleições de 2018.

Na ocasião, foi oficializada a pré – candidatura de Rosana Frota, como deputada estadual, sendo um forte nome da legenda em Manaus, com atuação expandida no meio da comunicação local. Rosana Frota chega como pré – candidata, sendo um dos nomes da renovação da política local, a quem diz que dará muito trabalho aos parlamentares e adversários.

Carismática e inteligente, Rosana Frota é acompanhada por muitos seguidores e promete desenvolver importante trabalho e ideologias sociais a favor do progresso de todo o estado do Amazonas. Rosana defende a bandeira da representação da mulher destemida, arrojada e sem medo de vencer, enfrentando as adversidades de uma sociedade que precisa sempre, ter voz e vez. A pré-candidata chega fortalecendo a participação da mulher na política, montando suas propostas a partir de sua visão das necessidades da população.

Reportagem: Willian D’Ângelo

- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
Please enter your name here