O Flamengo continua sem freio no Brasileirão. Neste domingo, o time carioca foi à Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR por 2 a 0. Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo superou os desfalques, quebrou o tabu no estádio em Curitiba e manteve oito pontos de vantagem na liderança.
Com a primeira vitória na Arena, o Fla chegou aos 58 pontos, e o Furacão caiu para o 10º lugar. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Fortaleza, na quarta, e o Athlético encara o Fluminense, fora de casa, na quinta.
Em uma fase com muitos jogadores contundidos, o Flamengo tem mais uma preocupação. O lateral Rafinha deixou o jogo no intervalo com um afundamento do crânio e está sobre observação médica. Gabigol e Rodrigo Caio, que estavam à disposição da seleção brasileira, são as boas notícias para o próximo compromisso do líder Flamengo.
BRASIL EMPATA COM A NIGÉRIA
A seleção brasileira ainda não conseguiu vencer uma partida sequer depois do título da Copa América, conquistado em julho passado. Foram quatro partidas desde então: três empates e uma derrota. A última igualdade aconteceu na manhã deste domingo, com o empate em 1 a 1 entre os comandados de Tite e a Nigéria.
No Estádio Nacional da Singapura, o nigeriano Aribo abriu o placar no primeiro tempo e Casemiro evitou a derrota com um gol no segundo tempo. Agora, o Brasil vai se preparar para amistosos contra Argentina e Coreia do Sul em novembro.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras