Sexta-feira tem Alaídenegão e Marcello Ipanema no Espaço Curupira Mãe do Mato

O Espaço Cultural Curupira Mãe da Mata, localizado na avenida Sete de Setembro, 1.710, no centro de Manaus, será palco do encontro entre a banda Alaídenegão e Marcello Ipanema & o Izunomê na próxima sexta-feira, a partir das 22 horas. O local já é considerado a balada mais cult da cena manauara.

A Alaídenegão é uma banda nascida do carnaval de 2008, por meio de uma fusão entre música e filosofia. A banda realiza uma busca pelos diferentes ritmos musicais, passeando entre as mais variadas influências, do brega ao rock, do samba ao carimbó e outros ritmos regionais. Ela mistura em seus arranjos a dose certa de musicalidade combinada a letras instigantes e inteligentes.

Músico, compositor e produtor, Marcello Ipanema foi vocalista da primeira banda reggae da cidade de Manaus, a “Deskarados”, fundada em 1997. Neste mesmo período, Ipanema iniciou os trabalhos como produtor musical na capital amazonense, desenvolvendo vários eventos de reggae e promovendo a vinda de bandas importantes da cena nacional como “Roraima Reggae” e a top maranhense “Tribo de Jah”.

Atualmente, Marcelo Ipanema & o Izunomê apresentam o disco “Boi Bumbá Nuclear”, uma mistura de reggae com o boi regional. O valor do ingresso será R$15.

 

Reportagem: Willian D’Ângelo / Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -