Suspeito de matar mulher a pauladas é preso na zona Leste de Manaus

 

O suspeito de matar a esposa a pauladas em Manaus Douglas Ricardo Silva Costa, 25, foi preso em menos de 10 horas após o crime. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 20/08, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ele apontado como autor das agressões que resultaram na morte da esposa a pauladas. A mãe dela também levou pauladas, mas não corre risco de morte.

A informação foi confirmada pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins.

O suspeito se apresentou no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste por volta das 14h, com a família e um advogado. Posteriormente, ele foi encaminhado para a DEHS, onde presta depoimentos sobre o caso.

“Ele vai prestar esclarecimentos perante a autoridade policial e vamos ver a versão que ele vai dar em relação a esse caso. Ele já sabia que estávamos perto de prendê-lo”, disse o delegado Paulo Martins. A polícia já solicitou a prisão preventiva do suspeito.

AGRESSOR DE MULHER SE ENTREGA A POLÍCIA

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), com apoio de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam Cleiber de Castro Costa, de 42 anos, por ter agredido a ex-mulher, de 41 anos, com socos, chutes e até com barra de ferro. Segundo dados da polícia o crime aconteceu após a vítima ver, pelas câmeras de segurança, o marido beijando uma funcionária do estabelecimento que o casal mantém em sociedade, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

O empresário foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na BR-174, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR MULHER EM HOTEL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está a procura de um homem suspeito de matar uma mulher identificada como Maria de Lurdes Palheta, de 41 anos, com pelo menos dez facadas, na noite de terça-feira. O corpo da vítima foi encontrado no banheiro de um hotel localizado na rua Lobo D´Álmada, no Centro de Manaus.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -