O principal suspeito da morte da design de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, de 19 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime aconteceu na última terça-feira (29), na quitinete onde a vítima morava, situada na comunidade da União, na Zona Centro-Sul de Manaus. O enfermeiro André Felipe, de 28 anos, é o principal suspeito.
Segundo informações levantadas pelo Portal Amazônia sem Fronteiras, o acusado morava junto com Emilaine e a irmã dela na mesma quitinete onde ocorreu o crime. Ele desapareceu logo após o crime. No dia seguinte, durante o velório, em uma nova ligação, ele informou que iria até os familiares prestar as condolências, mas não apareceu.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo titular da DEHS, delegado Charles Nascimento. A motivação do crime ainda não foi informada, mas a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou à imprensa que ele confessou todo o crime durante depoimento.
Emilaine era natural de Parintins e deixou um filho e seis irmãos. O corpo da jovem foi encontrado pela irmã, no momento em que ela voltava do trabalho. Emilaine foi morta com mais de 35 facadas.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras